

Coronel Boteco e o marketing digital de performance
26 de dezembro de 2017


Receber elogio de cliente é sempre bom, contribuir com o resultado efetivo dele então, melhor ainda.
A BigFish Comunicação desenvolve, há mais de 1 ano, para o Coronel Boteco de Mogi das Cruzes, o trabalho de marketing de performance, uma categoria do marketing digital, 100% focada em resultados.
Com o gerenciamento e monitoramento das mídias digitais, é possível gerar dados a partir das ações dos usuários em uma publicação e/ou campanha, como por exemplo, quantas vezes ela foi exibida, quantidade de envolvimentos, cliques, entre outros aspectos.
O marketing digital de performance qualifica esses números, através do cruzamento das informações e relatórios financeiros do período, potencializando o custeio x investimento feito.
A partir daí, define-se os canais de divulgação com maior retorno financeiro, quais os tipos de publicações e campanhas se saem melhor e geram maior conversão.
Ou seja, direciona-se de forma mais assertiva o orçamento, enxugando as cifras investidas em canais pouco eficazes.
Curtiu o nosso conteúdo?
Então compartilha praquela pessoa que também pode gostar.
Entenda o que é LGPD e suas aplicações
17 de setembro de 2020
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) mudará a forma como as empresas tratam…
aD.ictionary: Dicionário de termos da Publicidade
16 de março de 2020
“Vou te passar o briefing e depois vamos fazer um brainstorming. Mas antes, preciso confirmar…