Somos finalistas do principal prêmio da publicidade brasileira: o Profissionais do Ano. Realizado pela Globo há mais de 45 anos, celebra o melhor da criatividade, reconhecendo o talento…

10 de junho de 2019
Big Data é o termo da Tecnologia da Informação para um grande conjunto de dados gerados, armazenados e processados em tempo hábil. Após o surgimento da Internet, a quantidade de dados gerados tem crescido de forma exponencial, principalmente após a chegada dos smartphones.
Parece tema para algum filme de ficção científica, mas a verdade é que o Big Data, aliado à outras tecnologias, tem o poder de oferecer serviços/produtos personalizados para diferentes segmentos, otimizar processos, identificar falhas e até preferências pessoais de um usuário específico. Tudo isso é possível através do estudo de padrões, tornando possível desenvolver metodologias personalizadas de interação com o cliente.
Atualmente, o big data é definido por 5 conceitos, conheça cada um deles
São diversas as categorias que os especialistas em big data estudam, veja as mais relevantes
O objetivo do big data é melhorar o fornecimento de informações, possibilitando que estratégias e decisões sejam embasadas, cada vez mais, por dados reais e precisos sobre cada usuário. Por isso, sempre leia os “Termos de Uso” antes de aceitá-los, reportando qualquer tipo de abuso ou má utilização dos dados compartilhados.
A transformação digital já começou, ficar de fora deixará o seu negócio defasado perante a concorrência. Nós temos soluções personalizadas em Marketing Digital para cada empresa. Para receber Newsletters com tudo o que publicamos em nosso blog, preencha o formulário na Home.
Somos finalistas do principal prêmio da publicidade brasileira: o Profissionais do Ano. Realizado pela Globo há mais de 45 anos, celebra o melhor da criatividade, reconhecendo o talento…
No cenário competitivo atual, o marketing de conteúdo é a chave para posicionar sua empresa no mundo digital. Essa estratégia, repleta de benefícios, cria laços duradouros e estabelece…
A experiência do cliente tornou-se essencial para a fidelização e o sucesso das marcas em um mercado altamente competitivo. Empresas que proporcionam experiências marcantes aos consumidores têm maior…