BigFish

A Comunicação e a Publicidade Mudaram! E Sua Empresa?

19 de dezembro de 2017

blog_big_fish_comunicacao

A internet cada vez mais faz parte da vida das pessoas, o que mudou significativamente a forma como as empresas se comunicam com os clientes. Uma das principais diferenças é a segmentação eficiente do público-alvo. No passado, as mídias tradicionais impactavam as pessoas em larga escala, porém nem todos os potenciais consumidores eram atingidos.

Atualmente, a propaganda é diferente para cada tipo de pessoa. Ao entrar em determinado site, o anúncio exibido é segmentado de acordo com o perfil do usuário, em suas redes, seu smartphone, e/ou computador pessoal.

O consumidor de hoje está acostumado a pesquisar na internet, não só o preço, mas também especificações técnicas e funcionalidades daquilo que deseja comprar. Além de mais exigente e possuir mais informações, que influenciam diretamente na sua decisão de compra.

Caso uma marca não esteja no mundo digital, comunicando-se com seu público alvo, ou até mesmo sendo exibida em uma pesquisa do Google, dificilmente será encontrada por novos clientes.

Além dos sites de busca, as redes sociais têm se mostrado um ótimo canal, até como Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Facebook, Instagram, LinkedIn são as principais redes utilizadas pelos consumidores, por isso a importância de estar presente nesses canais de maneira impactante, fará toda a diferença no seu negócio.

A BigFish oferece soluções que potencializam os resultados do seu investimento em comunicação, conheça algumas:

Nossos especialistas entendem quais as reais necessidades de cada cliente, segmentando e investindo o seu budget de forma assertiva, com foco nos resultados a curto prazo e melhorando a performance de acordo com valor investido. Estamos à disposição!


Somos finalistas do principal prêmio da publicidade brasileira: o Profissionais do Ano. Realizado pela Globo há mais de 45 anos, celebra o melhor da criatividade, reconhecendo o talento…

marketing-de-conteudo-uma-jornada-para-o-sucesso-digital

No cenário competitivo atual, o marketing de conteúdo é a chave para posicionar sua empresa no mundo digital. Essa estratégia, repleta de benefícios, cria laços duradouros e estabelece…

brand-experience-ou-experiencia-da-marca

A experiência do cliente tornou-se essencial para a fidelização e o sucesso das marcas em um mercado altamente competitivo. Empresas que proporcionam experiências marcantes aos consumidores têm maior…