Somos finalistas do principal prêmio da publicidade brasileira: o Profissionais do Ano. Realizado pela Globo há mais de 45 anos, celebra o melhor da criatividade, reconhecendo o talento…

14 de março de 2018
O selo Google Partner é o certificado de que uma Agência de Marketing Digital e/ou Publicidade oferece os serviços da plataforma Google Adwords dentro dos rigorosos requisitos exigidos pelo Google. Para receber esse selo, é necessário conquistar uma série de certificações no Google Adwords. Mesmo após conquistar essas certificações, o especialista Google realiza provas regulares, sempre se atualizando nas ferramentas da plataforma.
Outra exigência do Google é o valor de investimento. A agência deve movimentar no mínimo US$ 10 mil no total de investimentos, garantindo um volume seguro de atividades com Google Adwords nos últimos 90 dias.
Desempenho e Performance das campanhas executadas também fazem parte das condições para se qualificar Google Partner. Esses dois itens são medidos através de relatórios do período de campanha, que mensuraram a conversão de metas propostas.
Desde que começamos as operações, nosso empenho foi máximo em criar, administrar, e otimizar todas as campanhas de clientes, na plataforma do Google Adwords. Agradecemos a todos os envolvidos nesta conquista, e sem dúvidas a qualidade do atendimento e serviços serão ainda melhores, pois temos este valioso selo a zelar!
Conheça os diferentes Tipos de Anúncios das Campanhas no Google Adwords:
É a compra de palavras-chave por região geográfica, os famosos “links patrocinados”. Os anúncios aparecem de acordo com a pesquisa realizada pelo usuário, diretamente no site do Google ou no dos parceiros. Trazem uma grande vantagem de serem anúncios curtos que aparecem exatamente para quem já demonstra interesse em sua marca ou segmento, gerando tráfego qualificado para sua loja.
A Rede de Display apresenta visualmente a sua marca, produto ou serviço, por meio de anúncios estáticos ou animados, para os usuários que visitam um grande grupo de websites parceiros do Google. São milhões de sites, vídeos e aplicativos onde seus anúncios podem ser exibidos de acordo com os filtros selecionados, de maneira segmentada.
O Google Shopping é uma excelente ferramenta para fazer a publicidade do seu e-commerce, uma vez que ele é um comparador de preços. Com o Adwords para a divulgação, a taxa de conversão de vendas no Google Shopping é muito maior. Funciona assim: as lojas enviam uma lista de produtos para o Google Shopping e, por meio do Merchant, é possível impulsionar esses produtos para que eles apareçam com maior destaque na rede de pesquisa do Google.
No Remarketing, seus produtos serão anunciados constantemente para os visitantes que já estiveram em seu site e/ou e-commerce, mas que não efetuaram nenhuma conversão, seja uma compra ou download de um e-book, por exemplo. Esta é uma maneira bem prática de permanecer visível para potenciais clientes que já demonstraram interesse em seus produtos e/ou serviços. Bastante eficiente quando o objetivo é conversão, vendas ou leads.
Através do YouTube, é possível parametrizar uma série de especificações para segmentar a sua audiência. Uma ferramenta mais assertiva quando a intenção é atingir um nicho específico do mercado. Além de anúncios comuns de vídeo que podem ser exibidos em toda a rede de display, os anúncios do Youtube são divididos assim:
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Anunciar no Google AdWords com uma agência certificada é a segurança que você tem para ter retorno do seu investimento. Vamos começar?
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em créditos para sua primeira campanha no Google Adwords.
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