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15 de março de 2018
O Google Adwords evoluiu para Google Ads, e agora a plataforma oferece toda a gama de recursos publicitários do Google, sites de parceiros e aplicativos. Conheça os diferentes tipos de anúncios das campanhas no Google Ads.
É a compra de palavras-chave por região geográfica, os “links patrocinados”. Os anúncios aparecem de acordo com a pesquisa realizada pelo usuário, diretamente no site do Google ou de parceiros. Trazem a grande vantagem de serem anúncios curtos que aparecem exatamente para quem já demonstra interesse em sua marca ou segmento, gerando tráfego qualificado para sua loja.
A Rede Display apresenta visualmente a sua marca, produto ou serviço, por meio de anúncios estáticos ou animados, para os consumidores que visitam um grande grupo de websites parceiros do Google. São milhões de websites, vídeos e aplicativos onde seus anúncios podem ser exibidos de acordo com os filtros selecionados, de maneira segmentada.
O Google Shopping é uma excelente ferramenta para fazer a publicidade do seu e-commerce, uma vez que ele é um comparador de preços. Com o Google Ads para a divulgação, a taxa de conversão de vendas no Google Shopping é muito maior. Funciona assim: as lojas enviam uma lista de produtos para o Google Shopping e, por meio do Merchant, é possível impulsionar os produtos para que eles apareçam com maior destaque na rede de pesquisa do Google.
No Remarketing, seus produtos serão anunciados constantemente para os visitantes que já estiveram em seu site ou e-commerce, mas que não efetuaram nenhuma conversão, seja uma compra ou download de um e-book, por exemplo. Esta é uma maneira bem prática de permanecer visível para potenciais clientes que já demonstraram interesse em seus produtos ou serviços. Bastante eficiente quando o objetivo é conversão, vendas ou leads.
Através do YouTube, é possível parametrizar uma série de especificações para segmentar a sua audiência, sendo uma ferramenta mais assertiva quando a intensão é atingir um nicho específico do mercado. Além de anúncios comuns de vídeo que podem ser exibidos em toda a rede de display, os anúncios do Youtube são divididos assim:
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