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Rede de Display: segmentação de anúncios no Google Ads
30 de setembro de 2019
Cada vez mais, a internet faz parte da vida das pessoas, o que mudou significativamente a forma como as empresas se comunicam com os clientes. No passado, as mídias tradicionais impactavam as pessoas em larga escala, porém nem todos consumidores e potenciais consumidores eram atingidos.O consumidor de hoje está acostumado a pesquisar na internet, não só o preço, mas também especificações técnicas e funcionalidades daquilo que deseja comprar. Mais de 90% das pesquisas on-line são feitas no Google, gerando diversos resultados para as palavras-chave pesquisadas diariamente.
Atualmente, a propaganda é diferente para cada tipo de pessoa. Ou seja, ao entrar em um determinado site, o anúncio exibido é segmentado de acordo com o perfil do usuário. Através da Rede de Display, e outras ferramentas Google Ads, é possível fazer uma segmentação eficiente do seu público-alvo.
Rede de Display
A Rede de Display apresenta visualmente a sua marca, produto ou serviço, por meio de banners estáticos ou animados, para os consumidores e potenciais consumidores que visitam um grande grupo de sites parceiros do Google. São milhões de sites, vídeos e aplicativos onde seus anúncios são exibidos de acordo com filtros selecionados, de maneira segmentada.
Com a Rede de Display, você pode usar a segmentação para exibir seus anúncios em contextos específicos. Por exemplo, aparecendo apenas em sites de notícias, como a “cnn” ou “uol”. Para públicos específicos, como “pessoas que compraram um novo sedan”, em determinados locais, utilizando a geolocalização de usuários e muito mais.
Conheça outras ferramentas Google Ads
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