Audiovisual

Rede de Display: segmentação de anúncios no Google Ads

30 de setembro de 2019

Rede de Display

Cada vez mais, a internet  faz parte da vida das pessoas, o que mudou significativamente a forma como as empresas se comunicam com os clientes. No passado, as mídias tradicionais impactavam as pessoas em larga escala, porém nem todos consumidores e potenciais consumidores eram atingidos.O consumidor de hoje está acostumado a pesquisar na internet, não só o preço, mas também especificações técnicas e funcionalidades daquilo que deseja comprar. Mais de 90% das pesquisas on-line são feitas no Google, gerando diversos resultados para as palavras-chave pesquisadas diariamente.

Atualmente, a propaganda é diferente para cada tipo de pessoa. Ou seja, ao entrar em um determinado site, o anúncio exibido é segmentado de acordo com o perfil do usuário. Através da Rede de Display, e outras ferramentas Google Ads, é possível fazer uma segmentação eficiente do seu público-alvo.

Rede de Display

A Rede de Display apresenta visualmente a sua marca, produto ou serviço, por meio de banners estáticos ou animados, para os consumidores e potenciais consumidores que visitam um grande grupo de sites parceiros do Google. São milhões de sites, vídeos e aplicativos onde seus anúncios são exibidos de acordo com filtros selecionados, de maneira segmentada.

Com a Rede de Display, você pode usar a segmentação para exibir seus anúncios em contextos específicos. Por exemplo, aparecendo apenas em sites de notícias, como a “cnn” ou “uol”. Para públicos específicos, como “pessoas que compraram um novo sedan”, em determinados locais, utilizando a geolocalização de usuários e muito mais.

Conheça outras ferramentas Google Ads

 

A transformação digital já começou, ficar de fora deixará o seu negócio defasado perante a concorrência. Nós temos soluções personalizadas em Marketing Digital para sua empresa. Para receber Newsletters com tudo o que publicamos em nosso blog, preencha o formulário.


Vários rostos de pessoas lado a lado

Fazer a oferta certa para as pessoas certas pode ajudar sua escola a colocar em prática estratégias mais assertivas de marketing digital, conquistando assim mais alunos. Conhecer a fundo os comportamentos…

Peça com ícone de pessoa sendo encaixada nas demais peças

Escolher a futura escola dos filhos é uma decisão baseada em muita pesquisa e informação, e para conhecer melhor uma instituição de ensino basta recorrer à internet. Se sua escola não possui uma comunicação humanizada…

Lousa com a frase "5 dicas de marketing digital para escolas"

Você sabe quantos pais de alunos estão deixando de procurar sua escola para matricular o filho com o concorrente? Com a vinda da pandemia, realizar uma boa gestão dos leads (interessados em…