As Mídias Sociais estão assumindo um papel estratégico para as empresas. Entender esse posicionamento, irá ajudar a criar conteúdos relevantes para melhorar o engajamento da sua Fanpage.
As Mídias Sociais estão assumindo um papel estratégico para as empresas. Entender esse posicionamento, irá ajudar a criar conteúdos relevantes para melhorar o engajamento da sua Fanpage.
O funil de vendas é um modelo estratégico elaborado para dar suporte à jornada de compras dos consumidores, desde o primeiro contato com a empresa até a conclusão…
A Mídia Programática permite automatizar processos, diminuindo o custo e melhorando os resultados de campanhas. Isso porque, a forma como a publicidade era veiculada, através de diferentes mídias,…
IoT é a sigla para o termo em inglês “Internet of Things”, ou Internet das Coisas em português. Com o avanço tecnológico, a conexão móvel se tornou tão…
O termo Non-Profit é, normalmente, traduzido como “sem fins lucrativos”. Porém, é utilizado também na linguagem do mercado financeiro quando uma startup prioriza o crescimento ao invés da…
Big Data é o termo da Tecnologia da Informação para um grande conjunto de dados gerados, armazenados e processados em tempo hábil. Após o surgimento da Internet, a…