Uma boa história precisa, acima de tudo, transmitir uma boa mensagem. Na publicidade não é diferente. O storytelling é o conjunto de técnicas inspiradas em roteiristas e escritores…
Uma boa história precisa, acima de tudo, transmitir uma boa mensagem. Na publicidade não é diferente. O storytelling é o conjunto de técnicas inspiradas em roteiristas e escritores…
A tecnologia está transformando as interações pessoais, não só através de dispositivos como tablets e smartphones, mas também na forma como as empresas se comunicam com seus consumidores. Fique de…
O Endomarketing compartilha das mesmas ferramentas e estratégias utilizadas pelo marketing tradicional, contudo, as ações são voltadas para vender a imagem da empresa para seus funcionários.
Com o Google Meu Negócio, sua empresa tem um perfil digital que permite conectar-se com clientes através da Busca do Google e Google Maps. Além de prover um diálogo…
Cada vez mais, a internet faz parte da vida das pessoas, o que mudou significativamente a forma como as empresas se comunicam com os clientes. No passado, as mídias tradicionais…
O termo Growth Hacking foi criado por Sean Ellis, em 2010, sendo uma metodologia usada para otimizar o crescimento rápido e sustentável de uma empresa, organização ou instituição….